Deputado federal eleito pelo Podemos (ES), o ex-vice-prefeito de Vila Velha, Dr. Victor Linhalis, iniciou mandato muito motivado e determinado a fortalecer o Espírito Santo e a cidade ‘canela verde’ por meio da busca de recursos e parcerias para ampliar a geração de empregos e a renda do trabalhador capixaba.
Nascido em Colatina (ES) em 1986, Dr. Victor mudou-se para Vila Velha (ES) para cursar faculdade. Durante a época de universitário no curso de Direito, dedicou-se também à sua microempresa e liderou as atividades de implantação e coordenação do Centro Acadêmico de Direito, quando despertou seu interesse pela política. É pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho e, após formado, fundou seu escritório de advocacia.
“Nosso foco inicial na Câmara dos Deputados é debater os temas importantes para alavancar o país e buscar emendas para os municípios capixabas, ampliando a capacidade de cada cidade em dispor de serviços públicos de qualidade, fortalecendo na ponta o suporte ao cidadão e garantindo dignidade ao contribuinte”, disse o deputado.
Dr. Victor não esconde o entusiasmo com o início do mandato e diz-se animado em continuar contribuindo com o Espírito Santo e com os projetos que mudam de fato a vida dos capixabas, como a promoção da geração de emprego, renda, além da defesa dos direitos e dos interesses da população.
Saiba mais:
Dr. Victor Linhalis é casado com Raabi e pai de dois filhos: Victória e João Victor. É evangélico e tem grande experiência em consultoria jurídica eclesiástica e empresarial. Atuante na política de Vila Velha, foi eleito vice-prefeito em 2020, ano da sua primeira disputa eleitoral na chapa com Arnaldinho Borgo (Podemos), com 138.741 votos.
O excelente despenho e protagonismo no mandato de vice-prefeito em 2022 fez com que Dr. Victor fosse eleito ao cargo de Deputado Federal pelo Espírito Santo, com 53.483 votos, defendendo as pautas de desenvolvimento econômico, fortalecimento dos municípios e eficiência nas políticas públicas.
Fonte: ASCOM – Deputado federal Dr. Victor Linhalis
Foto: Sergio Lima – Liderança Podemos