Uma das maiores lideranças de movimentos sociais por moradias no Estado de São Paulo, Dra. Cleusa Ramos Zerbini, declarou seu voto ( https://goo.gl/HVoqZ7 ) ao médico e deputado federal Dr. Sinval Malheiros (Podemos-SP), durante encontro realizado na última semana com mais de 5 mil famílias de baixa renda na cidade de Catanduva.
Cleusa é esposa do deputado estadual Marcos Zerbini (PSDB), que combate o déficit habitacional do interior paulista com um projeto que já beneficiou mais de 22 mil famílias de baixa renda. Em Catanduva, o projeto de Marcos e Cleusa Zerbini é desenvolvido em parceria com o padre Osvaldo de Oliveira Rosa, da Paróquia Imaculada.
“Doutor Sinval faz um trabalho bonito, não cobra nada e vocês sabem disso. O Marcos, lá em São Paulo, tá fazendo dobrada com outros deputados, em cada cidade tem um deputado. Mas, Dr. Sinval, eu vou votar no senhor. Conheço mais de 10 deputados que o Marcos está dobrando, mas vou votar no Dr. Sinval. Me apaixonei à primeira vista”, declarou Cleusa Zerbini.
A liderança continuou: “Por que? Porque o Dr. Sinval é do bem, porque gosta dos pobres, porque gosta das pessoas, porque dedica sua vida à saúde. Então, essa é uma dobrada muito bacana. São duas pessoas que vão colocar o mandato a serviço do povo. Então, nós temos que gostar muito da política. A única coisa que precisamos é conhecer bem as pessoas”.
Em Catanduva, o projeto habitacional avança e o Dr. Sinval Malheiros, na Câmara dos Deputados, em Brasília, se colocou ao lado das famílias para auxiliar na infraestrutura dos loteamentos populares. “Queria dizer pra vocês: nós vamos comprar uma área nova, tá perto de comprar, já tem duas pra ver. Daqui dois meses nós vamos comprar essa área. E precisamos muito de gente séria, que esteja junto do governador, que esteja perto do presidente, para poder mandar verba, para que a gente compre o terreno e não precise colocar mais nada em cima. E que tenha uma pessoa tão séria perto da gente. Estou muito contente, estou muito feliz, de conhecer o Dr. Sinval”, finalizou Cleusa Zerbini.