São José do Rio Preto e Vitória recebem a líder do Podemos e seu presidenciável

Lola Nicolás
Notícias

Amanhã (8) e sábado (9) as estrelas do Podemos estarão nas cidades de São José do Rio Preto (SP) e Vitória (ES). À frente da comitiva, a presidente nacional do Podemos, deputada federal Renata Abreu (SP), que viaja acompanhada do senador Alvaro Dias (PR). Em Rio Preto, os dois terão a companhia do deputado federal Sinval Malheiros (SP) e na capital capixaba, o anfitrião será o deputado estadual Hudson Leal.

A líder do Podemos terá agenda cheia em São José do Rio Preto, organizada pelo presidente municipal do Podemos, Marcos Casale, que inclui entrevista a órgãos de imprensa da região, encontros com lideranças e empresários e a solenidade política na Câmara dos Vereadores, marcada para as 10h30. Renata vai apresentar, oficialmente, a todos eles o senador Alvaro Dias como pré-candidato pelo partido a presidente da República.

Alvaro Dias começou sua carreira como vereador em Londrina (PR), na época como líder do MDB. Depois tornou-se deputado estadual, deputado federal e senador. Em 1987, assumiu o governo do Paraná, obtendo a maior avaliação da história de um governador, e, em 1999, voltou ao Senado, de onde não saiu mais.

“Quem o conhece, quem acompanha sua trajetória política, sua conduta, sabe que Alvaro Dias pratica o que prega. É uma pessoa séria, sensata, experiente e com uma visão de democracia direta e participação admirável. Não tenho dúvidas que temos o melhor candidato a presidente do Brasil, que precisa de um presidente com maturidade política e competência administrativas. Não tenho dúvidas que essa pessoa é o senador Alvaro Dias”, declara Renata Abreu.

O evento no Espírito Santo acontecerá no Centro de Convenções Vitória, a partir das 9h.