Ricardo Teobaldo participa da inauguração de creche em Paudalho (PE)

Assessoria de Imprensa
Notícias

A Prefeitura de Paudalho entregou à população a creche Leonel Francisco Soares, a primeira do município. Na cerimônia, que contou com a participação do deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos-PE), também foram assinadas mais duas ordens de serviços para construção de outras creches, nos bairros da Primavera e Belém, com investimentos da ordem de R$ 4,4 milhões.

O parlamentar do Podemos destacou as conquistas. “Quem vê Paudalho pode imaginar que aqui não tem crise, mas tem, igual em outros municípios. A diferença é que aqui tem gestão, corte de gastos e muito trabalho. O prefeito Marcelo Gouveia pegou um município quebrado, atolado em dívidas e com todos os seus serviços em estado precário. Graças a muito trabalho, Paudalho está se reerguendo e entregando o que a população merece”, destacou Teobaldo.

O prefeito comemorou os avanços na cidade. “Eu estou muito feliz, com menos de um ano e meio de gestão e nós já inauguramos o Colégio Municipal de Guadalajara (CMG), postos de saúde transformados, a Escola Municipal de Guadalajara (Casarão), vem aí o Centro de Parto, o Minha Casa, Minha Vida já começou e agora a creche. Isso mostra o nosso comprometimento. É um trabalho em equipe. Não existe nada que explique o que sinto quando vejo que as vidas das pessoas estão sendo melhoradas”, enfatizou.

A creche Leonel Francisco Soares tem oito salas de aula, uma brinquedoteca, sala de informática e ainda quatro salas administrativas, oferece 220 vagas para crianças de 6 meses a 3 anos (creche integral) e pré-escola (crianças de 4 a 5 anos). O investimento foi de R$ 1,4 milhão.