Ricardo Teobaldo é reeleito líder do Podemos na Câmara dos Deputados

Assessoria de Imprensa
Notícias

O deputado federal Ricardo Teobaldo foi reeleito para liderar a bancada federal do Podemos. O parlamentar seguirá como líder do partido neste 2018, depois de assumir a liderança da legenda em agosto do ano passado. Essa não é a primeira função de destaque ocupada por Teobaldo no primeiro mandato que exerce na Câmara dos Deputados. Em 2016 ele assumiu a relatoria da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LD), dentro da Comissão Mista de Orçamento.

Presidente nacional da sigla, a deputada federal Renata Abreu (SP) destaca o poder conciliador de Teobaldo. “Ricardo é um líder nato e conduz todos os processos com muita transparência e habilidade política. Isso garantiu ao Podemos maior unidade e a Teobaldo sua continuidade na liderança do partido. O crescimento do Podemos passa pela liderança de Ricardo Teobaldo à frente da nossa bancada”, frisou.

Para o senador Álvaro Dias (PR), a musculatura que o Podemos tem adquirido na Câmara dos Deputados também é fruto da liderança de Ricardo Teobaldo. “Ricardo é um grande quadro do Podemos. Articulado, competente, ele tem garantido a unidade e as conquistas da nossa bancada na Câmara”, ressaltou o pré-candidato pelo partido à presidência da República.