Prefeito Samuca Silva intensifica operação tapa-buraco em Volta Redonda

Assessoria de Imprensa
Notícias

Para diminuir os danos causados pelas fortes chuvas dos últimos dias, a gestão Samuca Silva (Podemos-RJ) reforçou o trabalho da operação tapa-buraco permanente. Em paralelo, está asfaltando 10 quilômetros com asfalto quente, que tem maior durabilidade. A licitação para contratação da empresa foi realizada no final do ano e foi investido cerca de R$ 5 milhões.

O prefeito Samuca Silva ressaltou o empenho do poder público para recuperar as vias públicas. “Esse momento de chuva é um período delicado. Por isso estamos realizando essa operação tapa-buraco. Estamos empenhados em melhorar a qualidade de vida da população.”

Desde o final de dezembro, Volta Redonda está asfaltando as vias da cidade com asfalto quente. Os bairros beneficiados serão 249, Aterrado, Água Limpa, Brasilândia, Candelária, Casa de Pedra, Belo Horizonte, São João, Conforto, Dom Bosco, Eucaliptal, Parque das Garças, Niterói, Retiro, Beiro Rio, Roma I e II, Santa Rita de Cássia, São Geraldo, São Luiz, Vila Brasília, Santo Agostinho e Volta Grande.

“Esse é um grande avanço para a cidade, já que vamos conseguir recapear as principais vias da cidade, com maior movimento de veículos. É um investimento alto, que conseguimos com uma gestão eficiente e respeito ao dinheiro público. São quase R$ 5 milhões investidos”, disse o prefeito.