Prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva arremata Hospital Santa Margarida

Assessoria de Imprensa
Notícias

O prefeito Samuca Silva (Podemos-RJ) adquiriu para Volta Redonda, com recursos próprios, o Hospital Santa Margarida, que fica no bairro Niterói. O hospital foi arrematado em leilão por R$ 11 milhões, sendo R$ 6,5 milhões pagos à vista e restante a serem pagos em 60 vezes. Com a  aquisição, a população ganha mais um hospital e a possibilidade de ter dobrada a quantidade de leitos disponíveis na cidade, de 200 para 400.

O prefeito Samuca Silva comentou a boa notícia:  “Depois de inaugurar e abrir ao tráfego na Rodovia do Contorno, faço questão de dar essa ótima notícia à população. Durante a campanha, muitos candidatos falaram sobre o hospital, mas eu não. Eu preferi fazer, adquirimos o hospital com recursos próprios e vamos entregá-lo à população. Podem ter certeza que ainda teremos muitas outras boas notícias para Volta Redonda”.

A boa gestão possibilitou muito mais que a aquisição do hospital. Permitiu que as contas públicas chegassem ao fim do ano em dia . “Finalizamos o ano no azul. Trabalhando manhã, tarde e noite, para fazer o melhor por Volta Redonda. Esse ano foi de muita turbulência, mas fechamos com superávit, pagando rigorosamente em dia nossos fornecedores e servidores”, finalizou o prefeito.