Prefeito de Taiúva faz Carta Aberta para agradecer apoio do deputado Dr. Sinval

Jurandyr Bueno
Notícias

Francisco Sérgio Clápis, o Kiko, prefeito de Taiúva (SP), não mede esforços para agradecer o apoio do médico e deputado federal Dr. Sinval Malheiros (Podemos-SP) à cidade. O parlamentar foi o responsável pela liberação de recurso no valor de R$ 100 mil para custeio da Saúde Pública.

O montante foi utilizado para a aquisição de equipamentos e medicamentos à instituição. Kiko elaborou uma carta aberta de agradecimento, onde reconhece a atuação de Malheiros, e também tem utilizado as mídias sociais para ressaltar a importância da luta diária do médico e deputado federal em prol das cidades paulistas.

“Conheço o Dr. Sinval há muitos anos, um médico experiente, professor de Medicina, homem generoso e político exemplar. Em nome da população, agradecemos sua luta e benemerência”, afirma o chefe do Executivo.

Para ele, os itens adquiridos pela entidade, como seringas, agulhas, soro, medicamentos e um compressor de ar, servirão para proporcionar um melhor atendimento aos pacientes. A cidade de Taiúva conta com cerca de 6 mil habitantes e, além de Centro de Saúde, possui o Hospital Municipal Santo Antônio.

“Conquistar recursos é uma tarefa difícil, por isso ressalto a importância da ajuda do Dr. Sinval. O hospital municipal Santo Antônio necessitava dessa verba, muito importante para a sua manutenção. Possibilita um atendimento mais digno aos nossos moradores”, completa o prefeito Kiko.

O médico e deputado federal Dr. Sinval Malheiros é representante de São Paulo na Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e não mede esforços para melhorar a Saúde Pública em todo o Estado.