Podemos Lideranças Podemos

Deputado Federal
Confira as redes de Ronaldo Fonseca
Gabinete: 223 - Anexo: IV

Ronaldo Fonseca de Souza é Advogado, Presidente do PODEMOS no DF, Pastor Presidente da ADET – Assembleia de Deus de Taguatinga-DF e Coordenador da Bancada da Assembleia de Deus na Câmara dos Deputados. Foi Presidente do CPN – Conselho Político Nacional da CGADB – Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil. Com seus sermões inflamados, Pastor Ronaldo Fonseca tem desafiado pessoas a jamais desistirem de sonhar. Como conferencista, tem ministrado para milhares de pessoas no Brasil e no exterior, sempre com uma mensagem otimista, mostrando perspectivas de novos horizontes. Advogado e conhecedor do sofrimento das pessoas tem atuado sempre com o ideal de justiça. Seu testemunho de vida é estímulo na busca de sucesso para quem com ele convive e sua paixão pela vida tem sido bússola para o dia a dia de seus admiradores, um líder que desperta nas pessoas com quem trabalha o apetite inquietante da busca pelos seus ideais. É assim, que aproximadamente há 10 anos, quando foi Presidente do CPN da CGADB e agora como Deputado Federal tem sido incansável na conscientização política do povo evangélico.