Podemos Lideranças Podemos

Deputado Estadual
Confira as redes de Pedro Kaka
Endereço

Oriundo de uma família trabalhadora de imigrantes japoneses, que vieram ao Brasil trabalhar nas fazendas de café, Pedro Kaká desde o início de sua vida aprendeu o poder da força da mente e utiliza até hoje como fonte de energia para ter uma vida sempre motivada e impulsionada por jornadas diárias de trabalho.

Estudou Administração Pública na Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (“a gloriosa” EAESP-FGV) e Direito na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (“saudosa SanFran” USP). Nesta época de estudante já aprendeu a necessidade que todos os cidadãos devem ter em mente (se não forem políticos) ao menos ser pessoas politizadas. Isto é, acompanhar o dia a dia daqueles que nos governam é fundamental para construir uma sociedade saudável.

Sendo assim, cresceu como homem no setor privado, mas sobretudo pelos estudos em Administração Pública, jamais deixou de acompanhar todo o cenário que rodeia sua vida.

Após a experiência no trabalho diário e familiar (pai de três filhos). É no ano de 2017 que começa sua vida Política como homem eleito democraticamente.