Podemos Lideranças Podemos

Confira as redes de Alex Lima
FacebookInstagram
Prédio Anexo, gab. 202, Wilson Lins

Deputado estadual eleito com 46.604 mil votos em diferentes municípios da Bahia, Alex Lima chega à Assembleia Legislativa comprometido a alavancar o desenvolvimento baiano. Diante da confiança recebida dos baianos, o parlamentar mais jovem da 18ª legislatura defende um jeito diferente de fazer política, comprometido com os interesses da população, fiel aos ideais e a possibilidade de mudar a vida das pessoas.
Desde cedo Alex Lima se apaixonou pela política e, após formar-se em Administração, começou a trabalhar no PTN, único partido ao qual se filiou. Em 2005 iniciou os trabalhos como assessor parlamentar e dois anos mais tarde assumiu a secretaria geral da sigla, iniciando um trabalho de organização partidária.
Unindo experiência ao clamor baiano pela renovação política, Alex Lima aceitou o convite do partido para disputar as eleições de 2014 e teve a alegria de ter o nome referendado. Já na Assembleia ocupou a presidência da Comissão de Finanças, Orçamento, Fiscalização e Controle da Assembleia Legislativa; membro titular da Comissão de infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo, além de suplente das Comissões de Direitos Humanos e Segurança Pública; e da Constituição e Justiça. Atualmente, Alex Lima foi eleito 3º vice-presidente da Assembleia, participando diretamente na atuação da Mesa Diretora.

Contato:
Tel.: 3115-7281 Fax.: 5506