Líderes sindicais da PF defendem reeleição do deputado Aluisio Mendes

Assessoria de Imprensa
Notícias

Uma homenagem ao deputado Aluisio Mendes (MA) marcou a posse da nova diretoria do Sindicato dos Servidores da Polícia Federal no Maranhão (SISPFEM). Os líderes sindicais destacaram a atuação do parlamentar em defesa da categoria e da segurança pública e defenderam a reeleição.  O evento contou com a presença de dirigentes da Federação Nacional dos Policiais Federais (FENAPEF).

“O apoio que ele nos tem dado na Câmara Federal é de fundamental importância”, declarou o ex-presidente do SISPFEM, Adailton Gaspari, ao entregar a placa de “Irmão Federal” ao deputado. Ele foi substituído na direção da instituição por Ribamar Freire, que também agradeceu ao parlamentar pela atuação.

O presidente da FENAPEF, Luís Boudens, disse que o deputado maranhense é o principal defensor dos projetos da Polícia Federal na Câmara, e que sua atuação motiva os membros da federação a incentivar a candidatura de outros policiais federais para o Legislativo estadual e federal. “É necessário termos uma bancada forte, que defenda o encoraje a defesa do sistema de segurança pública e combata todos os crimes em nosso país. E nesse contexto a reeleição de Aluisio Mendes é uma prioridade para nossa categoria”, ressaltou Boudens.

O deputado afirmou ter orgulho de representar os policiais federais no Congresso Nacional e ressaltou que a homenagem dos colegas do Maranhão é especial, por ser o Estado em que desenvolve sua atividade desde 1991. “Como policial federal e deputado, continuarei defendendo uma instituição moderna, proativa e democrática, sempre apoiando a atuação da FENAPEF e de todas as representações sindicais que lutam por nossa categoria e pelo fortalecimento da segurança pública do nosso país”, finalizou.