Ezequiel Teixeira eleito vice-presidente da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara

Tatiana Soares
Notícias

Instaladas as Comissões Permanentes da Câmara dos Deputados, o deputado federal Ezequiel Teixeira (RJ) assume a 2º vice-presidência da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC) e passa a ser membro titular a Comissão do Esporte (CESPO).

Ezequiel Teixeira (RJ) destacou seu contentamento em integrar importantes comissões para que colabore na busca por discussões relevantes no Legislativo e que atendam, de fato, aos interesses da sociedade brasileira. “Fiquei feliz e agradecido ao Podemos pela indicação para liderar a Comissão do Esporte no ano passado; e agora para fazer parte do comando da CFFC. Além de colegiados importantes, são dois dos mais produtivos da Casa”, afirmou.

O parlamentar ainda destacou o trabalho realizado quando estava à frente da Subcomissão de Acompanhamento e Fiscalização do Uso de Recursos Públicos nas Obras para as Olimpíadas. “Um dos grandes feitos do nosso trabalho foram as denúncias ao Ministério Público Federal (MPF) e ao Tribunal de Contas da União (TCU) sobre o superfaturamento da obra da Linha 4 do Metrô do Rio de Janeiro. Nosso trabalho continua firme e constante. Vamos continuar de olho e cobrando fiscalização rigorosa do erário,” finalizou.