Dr. Sinval destina verba à Santa Casa de Morro Agudo

Jurandyr Bueno
Notícias

As incontáveis ações desenvolvidas pelo médico e deputado federal Dr. Sinval Malheiros (Podemos – SP), como representante de São Paulo na Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas.

Nesta semana, o prefeito de Morro Agudo, Dr. Vinícius Cruz de Castro, que também é médico, agradeceu por meio de suas redes sociais, o deputado médico, pela destinação de R$ 200 mil à Santa Casa da cidade. O hospital vem encontrando dificuldades financeiras e o montante, segundo Castro, “será utilizado para o pagamento de médicos e aquisição de remédios”.

“Estivemos em Catanduva recentemente e mostramos as dificuldades ao Dr. Sinval. Voltamos para o município e imediatamente recebemos uma resposta positiva. Hoje, mesmo depois de tão pouco tempo, o dinheiro já foi depositado na conta de nossa entidade”, afirmou o prefeito em sua página no Facebook. O médico e prefeito ainda postou o comprovante de depósito dos recursos públicos em favor de Morro Agudo.

Segundo Dr. Vinícius, o trabalho de Malheiros em Brasília é histórico em favor da saúde pública das cidades paulistas. “Olha que Glória! O deputado é médico e se comoveu em ver o nosso esforço. Esse dinheiro chega para pagar médicos e remédios que estão em falta no hospital. Vamos acreditar gente!”, destacou o prefeito.

De acordo com Dr. Sinval, “a Santa Casa de Morro Agudo é uma instituição de total confiança da população, administrada por pessoas de extrema competência e capacidade para cuidar de um bem tão valioso como esse. Como médico e deputado federal, estarei sempre à disposição desta Santa Casa e de todas as estruturas de saúde que necessitarem de nosso apoio”, finalizou.