Deputada Jozi Araújo lança informativo oficial sobre prestação de contas em Macapá

Assessoria de Imprensa
Notícias

A deputada Jozi Araújo (AP), realizou o lançamento do seu informativo parlamentar. O evento aconteceu nesta terça-feira (05) no auditório do SEBRAE em Macapá. Na ocasião foi apresentada a revista com todas as emendas e ações parlamentares da deputada ao longo de seu mandato.

A deputada que também é Presidente Nacional do Podemos Mulher e Presidente Estadual do Podemos, reafirmou seu compromisso com a capacitação profissional, geração de emprego e renda e com a prontidão em atender as necessidades do povo amapaense: “ao longo do meu mandato, destinei emendas parlamentares para segurança pública, asfaltamento, saúde, mobilidade, dentre tantos outros anseios da população. Considero, porém, uma grande vitória, ter investido em capacitação profissional, ajudando o cidadão a se tornar dono do seu próprio negócio”.

A parlamentar comemorou, ainda, uma de suas grandes conquistas, que é a extensão da UFRA – Universidade Federal Rural da Amazônia, no Amapá, por meio de emenda de R$5,3 milhões. A vinda da Universidade irá permitir que milhares de amapaenses sejam capacitados para exercer atividades envolvendo produtos amazônicos, a exemplo do açaí, cupuaçu, camarão e peixe, além de estimular a própria agricultura familiar. “Com os cursos profissionalizantes, teremos empreendedores preparados para produzir melhor, prover seu sustento e, com o crescimento desses novos negócios, mais empregos. Todo mundo sai ganhando! ”, vibrou a parlamentar.

O evento, que contou com 700 pessoas, teve ares de talk show, pois a deputada interagiu com os presentes, tirando dúvidas e dando mais informações sobre sua prestação de contas. Um dos pontos altos da noite foi a exibição de um vídeo com depoimentos calorosos quanto ao trabalho da deputada, de personalidades conhecidas, como o senador Álvaro Dias, pré-candidato do PODEMOS à Presidência da República, além do Senador Romário, da deputada federal e presidente nacional do Podemos, Renata Abreu e de Marcelinho Carioca, que é filiado ao PODEMOS/RJ.