Antônio Jácome debate profissão farmacêutica com a CFF

Assessoria de Imprensa
Notícias

Temas de interesse da categoria farmacêutica nortearam a conversa do deputado federal Antônio Jácome (Podemos-RN) com o presidente do Conselho Federal de Farmácia, Walter da Silva Jorge João. A reunião foi muito objetiva e teve como foco a profissão farmacêutica.

No encontro, o presidente da CFF explicou que a luta em favor da categoria é razão precípua da existência do Conselho, e que a defesa da saúde pública com qualidade e com a orientação do farmacêutico é uma das principais bandeiras da atual gestão. Também foi assinalado que a profissão precisa de aliados no Congresso que entendam a importância do conselho no contexto da Saúde.

“Me comprometo a caminhar lado a lado com a categoria farmacêutica na busca por qualidade na prestação de serviços de saúde que são oferecidos à população e na luta pela valorização dos farmacêuticos”. frisou Jácome.

Participaram também da reunião membros da diretoria, Erlandson Uchoa e João Samuel de Morais Meira; o assessor da Presidência do CFF, Tarcísio José Palhano; os assessores parlamentares, Jenner Jalne e Lucas de Sá; e os integrantes da Comissão de Ensino do CFF, Willian Perez e Jairo Sotero